ThrashMetal 100% brasileiro,o que falar a mais? A mistura pura do Thrash/Punk e Hardcore que contagiou a época,e essa aqui é a banda que muitos consideram a mais fudida da época. Esse aqui é pra ouvir com o volume no máximo.
Punk,protesto e muita energia nesse que é um dos primeiros registros do RxDxP e considerados por muitos o melhor trabalho. Ainda sem seu maior porta voz João Gordo a banda levava um punk nervoso seguindo os moldes das bandas brasileiras da epóca.
Um álbum destruidor,logo de cara o que chama atenção é a velocidade e a cincrônia entre vocal,guitarra e bateria. Dementes e devastadores o Stoma faz um goregrind caótico com picos de ultravelocidade. Vale destacar a nova versão que eles dão a musica do Extreme Noise Terror.
Artistas:Fuck on the beach/Relationshit Genero:Powerviolence/Fastcore
Ódio,velocidade,barulho são palavras que vêem aos nossos ouvidos ao se debater com esse split destruidor.
Duas bandas da Ásia,Fuck On The Beach do Japão é uma banda clássica dentro do powerviolence e o Relationshit que não é tanto conhecida quanto o FOTB, porém não ficam atrás,oriundos da Indonésia detonam um powerviolence nos moldes japoneses 15 sons do ataque terrorista de Tóquio Vs Jakarta que vale muito a pena conferir.
Bom galera mosh pit,to começando com esse blog aew pra fazer a alegria da rapaziada!Vo começar a postar o máximo de coisas possiveis,para quem quer conhecer as bandas postadasou para quem ja curtem som e quer ter o que estiver dispinivel por aqui.Tentarei por o máximo possivel dentro do: Powerviolence Crustcore Crossover Grindcore Punk
Noisecore
Thrash Fastcore Hardcore e derivados. Espero agradar a todos. Obrigado